Cuidado!

Image

Meninas que tem o blog no Blogger tenham cuidado ou comentar em outros blogs, não coloque o seu link nele, pois o Blogger estar excluindo os blogs, eu já passei por isso. Meu blog era do Blogger também, e ouve isso, ai não consegui fazer mais uma conta, então passei muitos dias sem ter o blog, ai fiquei sabendo do WordPress estou achando melhor tirando a parte de não poder colocar templetes, mas é o jeito! Posso estar errada ou certa mais é só um aviso, não estou falando que vocês tem que sair do Blogger tá? Vocês podem ate consegui fazer uma conta de novo! ( É só um aviso tá bom ) !

Beijos.

2 pensamentos sobre “Cuidado!

  1. Tenho medo de perder meu blog com isso…. mas eu já tive um blog que foi excluido por causa de spans e eu pedi para reavaliar, aí ele voltou ao normal…(ainda bem)
    bjoos
    obrigada por comentar no meu blog e desculpa a demora para retribuir.

Deixe um comentário

