Rebeldes Br.

Olá meninas, tudo bom?

Eu sei que não é bem esse papo que a gente sempre está falando, mas é um pouco diferente. Vamos lá.

Vocês já devem ter ouvido falar em  Meus Prêmios Nick ! Meus Prêmios Nick é uma premiação em que a gente vota nos convocados. Vocês já estão ansiosas para saber o que eu quero né? É o seguinte eu quero que vocês votem nos REBELDES. Vou mostrar uma  lista do que eu quero.

  • Chay Suede como Gato do Ano ou Micael Borges.
  • Lua Blanco Atriz Favorita.
  • Mel Fronckowiak como Gata do ano.
  • Sophia Abrahão como Personagem Favorita ( Alice ).
  • Novela Rebeldes como Programa de TV .
  • Banda Rebeldes como Revelação Musical.

Então era isso que eu queria pedir. Muito obrigada pela atenção espero que vocês votem direitinho.

 Beijos ‘-‘

Um pensamento sobre “Rebeldes Br.

Deixe um comentário

